Para realizar uma troca o cliente terá 14 dias seguidos após o recebimento da encomenda e desde que o artigo esteja em perfeita condições junto de suas embalagens.
Deverá nos informar pelo e-mail contacto@estampaco.pt e descrever o motivo para que tenhamos a possibilidade de entendermos o que se passou. Após autorizarmos via e-mail, poderá enviar o(s) artigo(s) para a(s) morada(s) que indicarmos no e-mail de resposta, com todos os artigos a serem trocados e todas as embalagens originais em boas condições.
Depois que a condição dos artigos for aprovado pelo fornecedor, o processo de troca será concluído e será feito um novo envio para a morada do cliente, definida no processo de troca. Nessa etapa você receberá encomendas separadas de cada fornecedor.
Aconselhamos sempre, antes de finalizar a compra de qualquer artigo em nosso e-commerce, pedimos que verifiquem as medidas que estão disponíveis nas Fichas de Artigos nas páginas de cada artigo. Caso não esteja disponível, solicite a ficha técnica dos artigos que deseja saber as medidas.
A maioria dos casos de troca de artigos, são por motivos de tamanhos errados.
👉 Recomendamos usar uma roupa que te sirva de referência para comparar as medidas com a roupa que deseja comprar.
Dentro de 14 dias seguidos após receber o artigo o cliente poderá cancelar sua compra, segundo a lei do consumidor. Reembolsaremos o valor integral e não precisará fazer justificativas.
Deverá devolver o(s) artigo(s) para a(s) moradas que indicarmos no e-mail de resposta.
Para evitar qualquer aborrecimento, solicite toda informação necessária para que fique claro e esclarecido toda e qualquer característica dos artigos, como cores, tamanhos e tecidos. Temos a disposição todas as fichas técnicas dos artigos têxteis.
Mais detalhes sobre a lei de Cancelamento/Arrependimento clique aqui.
📚 Saber sobre as Leis do Consumidor, clique aqui.
Última revisão em 30 de agosto de 2024.