Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Para realizar uma troca o cliente terá 14 dias seguidos após o recebimento da encomenda e desde que o artigo esteja em perfeita condições junto de suas embalagens.

Deverá nos informar pelo e-mail contacto@estampaco.pt e descrever o motivo para que tenhamos a possibilidade de entendermos o que se passou. Após autorizarmos via e-mail, poderá enviar o(s) artigo(s) para a(s) morada(s) que indicarmos no e-mail de resposta, com todos os artigos a serem trocados e todas as embalagens originais em boas condições.

Depois que a condição dos artigos for aprovado pelo fornecedor, o processo de troca será concluído e será feito um novo envio para a morada do cliente, definida no processo de troca. Nessa etapa você receberá encomendas separadas de cada fornecedor.

PONTOS IMPORTANTES 

  1. O documento que acompanhou a mercadoria a ser trocada deverá ser enviado para contacto@estampaco.pt, para que possamos dar início ao processo de troca.
  2. Caso, na encomenda original tenha artigos de fabricantes diferentes, ou seja, Roly e TH Clothes, os artigos deverão ser enviados para moradas específicas, indicadas no e-mail de resposta.
  3. Todo e qualquer custo com transportes é de responsabilidade do cliente. Exceto quando a troca deverá ser responsabilizada pela Estampa Co., uma vez que houve erro comprovadamente de nossa parte ou da parte de nossos fornecedores.
  4. Os custos de entrega dos novos artigos serão cobrados antes de serem expedidos pelo fornecedor.

Aconselhamos sempre, antes de finalizar a compra de qualquer artigo em nosso e-commerce, pedimos que verifiquem as medidas que estão disponíveis nas Fichas de Artigos nas páginas de cada artigo. Caso não esteja disponível, solicite a ficha técnica dos artigos que deseja saber as medidas.

A maioria dos casos de troca de artigos, são por motivos de tamanhos errados.

👉 Recomendamos usar uma roupa que te sirva de referência para comparar as medidas com a roupa que deseja comprar.

Política de Cancelamento

Dentro de 14 dias seguidos após receber o artigo o cliente poderá cancelar sua compra, segundo a lei do consumidor. Reembolsaremos o valor integral e não precisará fazer justificativas.

Deverá devolver o(s) artigo(s) para a(s) moradas que indicarmos no e-mail de resposta.


Para evitar qualquer aborrecimento, solicite toda informação necessária para que fique claro e esclarecido toda e qualquer característica dos artigos, como cores, tamanhos e tecidos. Temos a disposição todas as fichas técnicas dos artigos têxteis.

Mais detalhes sobre a lei de Cancelamento/Arrependimento clique aqui.

📚 Saber sobre as Leis do Consumidor, clique aqui.